<BODY>

quarta-feira, maio 10, 2006•

só um fragmento...

- Quem lhe garante?
- Você disse que o que conhece da vida viu em livros... - ficou de cócoras no chão, com o olhar perdido - alguém que vive guardada feito você deve ser muito poderosa, perigosa ou no mínimo preciosa...por que não sai de casa?
- Nada. - disse cheia de dor e olhei pra cidade - agora, tenho que voltar.
Fechei os olhos e fiquei saboreando sua ultima frase enquanto pude. Será que é isso que ele pensa de mim, preciosa?
- Espera...
Eu parei de caminhar, por que quis e esperei.
Guardada! Que maneira engraçada de falar de minha vida solitária...
Não entendo por que as pessoas falam mal de ciganos, não entendia na época que devia e não vou entender até o dia que minha morte chegar. Em todo lugar existe gente ruim. Dentro de qualquer casa, não importa a quantidade de gente que more nela...


"se o amor tivesse preço", meu, primeira linha em 26 de janeiro de 2000. Como o resto, inacabado.

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos