<BODY>

quinta-feira, maio 04, 2006•

só pra não dizer que nao falei de flores!

Ó eu tô morando, bem, passando uma temporada na casa de Rick. Vamo ficar lá até minha gaiolinha estar limpinha!!!

Ontem até 1:30 da madruga estávamos Paulinha, Gera, Rick, Marquinhos e eu transportando nossos pertences pessoais e impessoais pra casa de nosso priminho que nos abrigou.
Fizemos tudo em tempo hábil e recorde, e, estamos muito bem instalados, obrigada!

...pelo menos até segunda ordem!
Mas quem disse que eu ligo?


Na-na-ni-na-não!
De jeito nenhum!
Tenho tv por assinatura e internet – que aliás não terei enquanto não puder usar o Messenger 8.0 beta! Alguém me arranja o convite PelamôrdeDeus?????


*suspiro*
Daqui um pouco tiro esse post idiota daqui...

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos