<BODY>

quarta-feira, maio 10, 2006•

Nhan...

Descobri que não posso ler comentário...
É, fico com raiva, e daí?

nhan...

Era sobre outra coisa que ia falar, naquele passado já distante e coloridamente alegre de um dia quente como esse 10/05/06.

Uêpa!

Hj é dez-do-seis-de-dois-mil-e-seis!

Pois é, eu tava ainda com aquele humorzinho idiota de palhaça até ir ler blogs/comentários e me deixar render...

Mas vou tentar vencer isso – se essa música triste que ta passando no rádio agora resolver contribuir a acabar!

Tava esta linda banzinha no ponto de ônibus hj qdo viu que não adiantava mais insistir na espera idiota de pegar o gratuito ônibus da casa pra ir trabalhar qdo resolveu acabar com toda a espera infundada de 25 minutos e pegar um circular normal.

Anormal, perdão...

Esta Banzinha fica no fundo, sem passar a catraca.

Vc que é de Manaus, Rio e outras cidades em que se entra num circular pela frente e que nunca veio a Salvador, não vai entender, mas... quem conhece ou quem tiver uma imaginação bala, vai conseguir me acompanhar!

Nós nessa cidade maravilhosa, de sol estupendo, de ônibus vazios entramos nesses dito cujos pelos fundos, passamos a catraca... Uepa! Ta errado, antes disso tenho que dizer: No fundão tem uma filinha sóbria de cadeiras - depois do vidro que separa a catraca. Opa, já falei do vidro que separa a catraca do fundo?

Voltemos a ela: Esse vidro faz um semi-círculo. Mas pra chegar ao fundo, tem uma filinha contínua de... deixe-me ver... 3 poltronas individuais e mais um espaço que dá somente pra uma única pessoa passar. Nesse espaço, quando o ônibus ta lotado, pessoas se apóiam no vidro pra tentar um certo “conforto”. Hj tinha um rapaz de blusa azul, uma moça de óculos, e, por ultimo e não menos importante, a moça de cabelo castanho e leque.

Resumindo?

A moça de óculos desmaiou nesse espacinho.

Não sei como ela conseguiu uma proeza dessas, mas desmaiou e deu o maior trabalho pra o rapaz de camisa azul e pra moça do leque não deixasse que ela caísse naquele espacinho e se arrebentasse toda.

Meu lado fofoqueira me diz que ela ta grávida.

HAUhauahuahuahuahauhauahuahua!

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos