<BODY>

quinta-feira, maio 18, 2006•

isso é que é falta de noção!

Frio.
Vou me mudar de vez no fim de semana – decidi isso agora
Vou fazer as unhas
Vou no médico – parece que tou tendo uma joanete no pé direito
(é muito tosca!!! Hauhauahu!)


estou lutando bravamente comigo mesma. Qualquer diferença, ignore ou ... bem, um carinhosinho não faz mal a ninguém! Pois é, longe ou perto, me abrace, me beije, me acarinhe! Não importa como seja, o importante é que faça.
E... não quero falar nisso.
Só vou dizer que... bem, vc pode me pegar fugindo, e vai ser qdo eu me sentir mal com uma coisa que talvez não exista, vai ser quando a carência apertar. A fuga? Bem, ela é, pra mim, o oposto do ataque.


Frio.
Vou me mudar de vez no fim de semana – decidi isso agora
Vou fazer as unhas
Vou no médico – parece que tou tendo uma joanete no pé direito
(é muito tosca!!! Hauhauahu!)


Ah, sim...
Manaus pra mim é aconchego, salvador é saudade.


Minha mão coçou, vou ganhar na mega-sena.


_ja almoçou?
_não
_vou almoçar
_na lanchonete? Pega notinha!
_hum...


tenho estado com muito sono


O blogspot não ta entrando


Vou postar mais vezes hj, tenho certeza!


_qtos vereadores vc viu em toda sua vida?
_pessoalmente? Uns 5
_por dia, vejo 50 vezes 5


piadas infames


o blogspot entrou!


Cala a boca, Ivan Lins!

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos