<BODY>

segunda-feira, maio 08, 2006•

Ic!

Ic!

Desde uma conversa msnistica com Ele no sábado que penso nisso...

como será quando tivermos chance?


E... diferente disse, como seria se tivessemos outro tipo de chance?
Nos conhecer em uma situação totalmente normal, na fila de um cinema, apresentados por amigos em comum enquanto tomamos sol, numa praia, à beira do rio, me esbarrando nele numa festa em que meu sapato, novamente, me deixa na mão...

- Ai, desculpa, moço! - Diz a menina desajeitada. "Ai Meu Deus que Vergonha!"
O cara enorme só ri.
- Que foi que vc tá rindo? Pensa que é fácil se equilibrar em cima de um troço desse, pensa?
O cara grandão continua rindo.
- E ó, eu me joguei de propósito! Só pra testar a qualidade do salto. Vc sabe, né?, hj em dia compramos muitos gatos por pouca lebre. A quantidade importa? Não acho que não importa, o que importa é que pagamos por uma coisa e temos outra. Mas vc continua rindo de quê mesmo, hein? Droga, me ajuda tirar essa porcaria de salto do buraco? Ó, e nao ousa dizer que eu falo sem parar, tá? Isso pode fazer muito mal a sua saúde física... Trocando em miúdos, vc pode amanhecer pela emediações da barra, ou de brotas, ou do nordeste de amaralina - o bairro nao importa - com a boca cheinha de formiga! Eu posso não parecer, no auge desses meus 1.61m, mas eu sou muito perigosa, tá? Tenho uma habilidade incrível com as mãos. Eu disse isso? Com as mãos? Meu Deus, que vergonha! E vc, não vai dizer nada? É mudo??? Jesus Cristo, o cara parece que é mongol, não fala nada, só ri. Vem cá, vc não tá me achando com cara de palhaça, é? Fica sabendo, meu filho, que eu não suporto que riam de minha cara... Eita, machucou... Ficou muito feio? Engraçado, eu não tô sentindo nada... Mas vem cá, vc não fala mesmo não?
Bem, ele poderia ter continuado rindo ou ter feito um monte de coisa. Ainda bem que não nos conhecemos assim... Ainda bem que foi na rede, do jeito que foi. Não, eu nao tava deitada na rede que partiu, me derrubando de bunda no chão e ele foi a pessoa que me ajudou. Foi na grande rede, através de... Bem, através da casinha de uma menina que não deixa mais que suas visitas falem.

- In loco... Que é isso? Bem, deve ser de um carinha que se acha o máximo... Na boa, deve ser porquêra! Quem iria se entituçar lôco? Eu sou doidão, e tal... Coisa de Babaca! Mas... Sel..Esse cara não é o dos comentáeios interessantes?- lendo - Hum... Não é que esse carinha sabe das coisas? Hum... Manaus... Nem sabia que as pessoas liam por lá. Eita peste!, Quando que eu vou deixar de julgar as pessoas? Preconceito, moça! Ai ai... Mas... que será esse in loco mesmo? Isso aqui não parece ter sido escrito por um babaca total... Quem sabe um babaca mediano...

Bem, de qualquer maneira, eu falo demais.

E penso demais.

Existem mil e uma possibilidades de como teria sido, e, porra, se me deixar, eu cogito cada uma delas!

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos