<BODY>

quinta-feira, maio 11, 2006•

e...

é, essa ainda sou eu!
:P
Sim, estou de bom humor.
Não, não sei pq...

Ah, sim! Deixa eu explicar.
Ban, meados de 2001. Uma máquina digitla na mão cuja resolução é tão boa que cabiam 30 fotos num disquete comum. Fiz um verdadeiro arraso!
Fui pra Guanambi um dia desses, como todo mundo sabe, e trouxe 3 caixas de disquetes - das 11 - que tenho lá.
Bem, encontrei umas coisas legais, outras nem tanto...
Como tô narcisista, troquei a foto do perfil do orkut, postei essa aqui e mais algumas outras.
Pq?
Pq não renego meu passado!
(ainda mais qdo ele tá tão bonitinho de unhas imensas pintadas de branco e dando uma de Gisele Bu...não-sei-das-quantas!)

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos