<BODY>

quinta-feira, maio 04, 2006•

coisas da vida...

Ó, só pra tentar explicar alguns comportamentos meus:


Tenho TPM 15 dias no mês.
É mole ou quer mais?


Fico com estressada quando estou com fome.
Isso pode ser fatal, é como gás e faísca – uma combinação... já usei fatal, me arranjem outra palavra, plis!


tenho 3 fios de cabelo branco na parte da frente de minha peruca;
às vezes eles tb me estressam...


OOOOoooodeio gente Arrogante.
Me arranjem mais alguns o´s pra eu colocar na palavra odeio e fingir que aumentou meu ódio com isso?
Er... é que minha cota diária acabou, he he!
Valeu, vc´s são demais!
Tira o pé do chão salvador!


Pronto, achei mais uma coisinha que me estressa...


As pessoas mandarem em mim – e não era a respeito disso que disse no parágrafo acima...
É, pq algumas pessoas simplesmente acreditam que podem mandar ao invés de pedir?


já falei das pessoas arrogantes?


e da fome?


da vontade de comer???


TPM???


Rs


tem também ... eu sei que tem mais coisa...


Ah, sim!
A pessoa errada na hora errada.
Fatal.
Imagina aquela menina, naquele momento... Vixe! É pedir pra morrer!


mexer com amigo (a) meu /minha.
Se bem que isso não me estressa, mas até que justifica algumas espécies de comportamento meu.


Cafeína.
O excesso ou falta dela.
Excesso, ansiedade.
A falta, ansiedade/dor de cabeça. Isso chama abstinência, né?


saber que aquela torta de chocolate com aquele tantão de camada de recheio ta ali em cima da estante e eu não posso pegar e devorar agora...
Hum... e de pensar que quando eu puder comê-la ela estará mil vezes mais gostosa...


Engraçado, estou de vestido hj e uma colega de trabalho espalhou que tirei minhas habituais calças pq estou no segundo mês de gestação e isso só me causou riso.
Sei que foi pra perturbar mais ao meu coleguinha que voltou de férias que a mim...


Não entendo a reação que não tenho com certas coisas – sou besta demais e minhas coleguinhas de trabalho tão me alertando pra isso.
Tenho que mudar, mas não sei como...

Sabe aquele grande lance de não deixar as pessoas pisarem em cima de vc?
Pois é, não sei ser diferente.
Aquele lance do extremismo, ou sou gentil, ou sou cavala.
Porra!


Fazer dieta.
Saber disso não causa reação alguma em meu humor.
Principalmente pq eu sempre a empurro com a barriga...

...e do tamanho que ela ta, minha fia, tem agüentado é coisa!


Mas bem que o pessoal de guanambi disse que assim é beeeeem melhor que somente pele e osso, vulgo cara de chupada!
Nem me lembre senão eu começo a jogar praga....

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos