<BODY>

sexta-feira, maio 05, 2006•

capa de revista...


é, é um belo quadro, e me orgulho de ter sido eu quem capturou a imagem...
é com esse carinha que sonho, é por ele que suspiro, é ele quem amo!
Desculpa, Binho

parece que as sextas feiras me deixam com vontade de cair no mundo com uma camera na mão!


É, mas nao tenho camera e nem disponibilidade pra saltar no tempo, no espaço e congelar algumas imagens que vejo...
Há algum tempo eu saia com a primeira digital que conheci que ainda armazenava suas imagens em disquete... cada disco cabia entre 30 e 34 fotos, a depender da quantidade de cores que estivessem enquadradas.
Que saudade que me dá...
que saudade daqueles morros que eu olhava todo dia e nem notava que me fortaleciam...
que saudade de montar na cabeça de carlinhos e deixar o vento carregar meus cabelos!
que saudade de ir pra o "toca do leão" com ele e Maria... que saudade daquela coca-cola que tomava enquanto éramos invencíveis...

... mas agora nós perdemos.Ele saiu dos hospital ontem, foi pra casa...
...morrer feliz.

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos