<BODY>

segunda-feira, abril 03, 2006•

Umbiguismo

Deve ser a tpm

não sei

só sei que quero carinho, colo, adulação!


Quero oouvir coisinhas gostosas pra me fazer derreter...

...e não ter de descer pra comer uma fatiazona de bolo de chocolate - quinem fiz agora a pouco!


É por isso que estou nesse engorda-emgarece filho da puta!


Ansiedade.

Tinha um tempão que não provava uma dose tão grande dela, desde aquela meia dúzia de pizza m e de todinho num único dia. Mas agora meu nervosismo não é infundado, não estarei mais em meu território, em meu ninho. Serei eu a estranha, a deslocada...

Isso dá medo!


Ele tirou de letra, mas e eu? E quando eu acordar o bichinho que há em mim e ele se ver acuado por pessoas e um lugar totalmente estranho?

Ele vai chorar?

Vai correr?

Se esconder?


Quero colo e um pouquinho de segurança...

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos