<BODY>

sábado, abril 22, 2006•

Tudo na vida...

Todos os miojos deveriam ser de frango
todos os recheios, de morango.
todo céu deveria ser cinza
todo dia deveria ser de chuva
toda bebida, de uva...

Continuo um fracasso na arte de fazer versos e, sim!, contnuo odiando rimas. Mas elas são tão mais fáceis...


em, estou com esse trequinho colado em meu pensamento desde as 3 da tarde, quando, por chegar tardão na casa de Ricardo agradeci a Deus por ter comprado váááários desses espécimes sabor ave pra poder improvisar um almoço pra mim e Zordrack.
É, é a vida, meu amigo, é a vida!

Mas continuo achando que tudo na vida deveria ser como amar, e que todo miojo deveria ser de frango!

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos