<BODY>

terça-feira, abril 04, 2006•

se eu pudesse...

Fome...

E tenho 2 provas hj: Sistemas digitais e Micro I. Sistemas digitais não ta tão difícil, mas eu queria ter estudado mais. Micro I...

...bem, a situação minha em micro I ta foda! Material?

Nenhum. Cairá na prova a matéria dada em sala de aula.

Como nossa querida Banzinha anda nesse quesito?

Mau, muito mau!

E sabe pq? Pq perdeu muita aula por causa do trabalho novo...


Minha cabeça andou em círculos agora e me deprimi...

Velocirápto* – acho que é assim que se escreve – gosta muito de seu chefe, de seu ambiente de trabalho, mas ganha pouco... Empurrou com a barriga se privando de algumas coisas.

Não abandonou o local que tinha criado afinidade até que seu chefinho notou o empenho do pobre réptil. Lindo isso!

“Ó, se eu for praquela Gerencia, lhe levo como minha secretária, ta?”

Claro que ta!

Mas ele não foi, assim como ela, empurrou com a barriga até que todo mundo cansou e ofereceu a tal gerencia pruma outra pessoa. Ontem o bichinho chegou falando lá em casa...

Deu uma dó, sabe? Não era só pelo novo emprego e pelo salariozão que ela lamentou, foi por ter de sair de um lugar que ela gosta...

É, pq no fim de sua frase, ela disse que vai ter que começar a procurar outra coisa pra fazer.

Foi uma das poucas vezes que vi o bichinho demonstrando um sentimento...

...


Queria que ela tivesse um pouco de sorte. Que ela encontrasse alguém, um lugar... Muito mais que um trabalho pra lhe preencher o tempo, queria que ela encontrasse uma pessoa pra lhe preencher a alma.


F O M E


e estou tb solitária.

é, estou me sentindo como aqueles “vermão”, sim! Queria um colinho, um carinho...


é pedir demais?


*Reptil da era... sei lá de que era!, que dança arrocha.

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos