<BODY>

quarta-feira, abril 05, 2006•

Mais de 8 dias de chuva!

Esteve aqui comigo uma senhora de Guanambi que é um doce, um amor de pessoa! E me disse que chove em Guanambi há mais de oito dias!

Deve estar tudo tão verde por lá...


Eu estava com idéia de escrever o que me aconteceu ontem, minha odisséia pra conseguir fazer a prova de Micro I e pra ver meu prof adiar a prova de Sistemas Digitais, mas... andei, andei, rodei, rodei e não consegui achar mais tão engraçado como em primeiro momento.

E sabe pq? Pq novamente fui injusta. Tá, tudo bem, to me sentindo sozinha, mas... Eu não disse aqui que é falta da presença, disse? Que é manha, disse???

Pois é, é manha!

Ele me liga todos os dias, ou pela manhã, ou à tarde... E eu sempre morro de felicidade por isso, mas egoísta como sou, fico triste pq não sei lidar com a saudade que estou sentindo, com a vontade de esticar o rosto no meio da noite - ou no início dela - pra receber um beijo...

...fico triste pq não sei lidar com a ansiedade que sinto qdo me lembro que na semana que vem, nesse mesmo dia, estarei indo ao seu encontro!

Bem, ... desculpa. Desculpa ter mostrado meu monstrinho sem mostrar seu anjinho

sempre ao meu lado - mesmo longe, sempre ao meu lado.


E é por isso que eu te amo cada vez mais.


Pq vc me diz que acha e-mail frio, que não é nem um pouco chegado neles, pq me liga T O D O S A N T O D I A, pq faz beicinho como ninguém, pq ri das sandices que falo, pq tem o cabelo mais gostoso de pegar que já vi - que inclusive trocaria com o meu, se fosse possível -, que tem as maiores e deliciosas mãos que Deus já criou, tem o colo mais aconchegante, a voz mais macia - e a mais braba tb!

Pq um dia, Alguém te colocou no meu caminho e eu não exitei nenhum segundo em grudar na sua mão...

...e quando tive essa chance no real, fiz. E toda hora lhe olhava de perto, pra ter certeza que ia continuar ali...


Não e novamente eu nao perco a oportunidade de dizer que te amo...

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos