<BODY>

terça-feira, abril 18, 2006•

Links que viraram gente

Íamos forjar um seqüestro, fingir que índios enlouquecidos com alguma situação que estivesse acontecendo com os seus irmãos de Porto Seguro.

Resolveram protestar segurando a primeira Baiana que encontrassem em Manaus. Teve até quem disse que adoraria se fantasiar de índia...

Quem achasse que não combina, e quem argumentou que é branquinha demais.


Iriam me amarrar, e eu pensei em pintar todo o corpo de Binho de Urucum, que é pra ele adquirir uma coloração, é..., uma cor menos escritório e deixar as coisas um pouco mais reais pra quando tirássemos as fotos que seriam publicadas desde ... Como é mesmo o nome daquele jornal que vi o caboco vender no cruzamento? Pois é, pra ser mais real, tanto no jornal que esqueci o nome quanto no A Tarde ou Correio da Bahia.


A idéia daquele gigante vestido de índio ficou lindinha em minha cabeça, e essas moças lindas... Bem, elas não tem tanta cara de más assim!


Mas não forjamos seqüestro algum, eu perdi o vôo pq cochilamos 15 minutinhos depois de nos embebedarmos um no corpo do outro, depois dele ter me dado tanto prazer quanto eu nunca tinha, ao menos, sonhado ter.


Me joguei no Rio Negro...
...quase morri de medo, entrei em pânico, arranhei meu amor e fi-lo beber água sem querer.

Houve quem riu.
Houve quem ficou com vergonha...
Houve quem esperasse um pouco mais de coragem de mim

Ganhei chocolate pra um ano e meio.
Bem... dizem que o chocolate substitui o amor, no meu caso, isso tá longe de acontecer, mas, o chocolate vai matar um pouco de minha saudade.


Tomei tacacá.
Éca.
Tem gosto da alga que envolve o arrozinho do sushi.

Ela comeu as folhinhas que deixam a boca dormente, e ele tomou todo o tacacá que tinha ficado na gamela.

Ele... Ele além de ter me chamado de retada direitinho, comeu 3 pizzas!
Ou foram 4?


Comi tucumã. Tanto que trouxe alguns e alguma farinha pra eu ficar beliscando.

Beliscando pq tenho que comer devagarzinho que é pra não acabar logo... ):

Ah, tenho que agradecer novamente aquela menina, a vizinha de meu amado que é uma gracinha.

Hum... quero chegar logo em casa pra comer tucumã...
Ah!, achei um espinho no meu e me lembrei dela explicando pro Artista* como que minha nova fruta favorita adquire esses infortúnios.

* Que assim como meu Bin-binho não come Tucumã. Bestinhas, não sabem o que perdem!


Andei de barco e ela fazia umas manobras que eu queria morrer!


Comi caldeirada de Tambaqui (é esse o nome daquele peixe que tem costelas que mais parecem costelinhas de porco?) que a adorável D. Lina fez.

Adorável... Não é à toa que o filho é como é...


Comi... Mujica!
Ufa, tinha esquecido o nome desse gostoso caldo!
Comi mujica e amei!

Na casa dela, fiquei uma tarde toda vendo fotos, e jogando palavras ao vento.

Sabe, aquelas tardes que se vê foto de clube das mulheres e depois vc descobre em que momento foi que vc admirou mais aquela pessoa.

Meu amado?

Dormindo, descansando depois dos Açaí, da caldeirada de tambaqui e da moqueca de camarão que eu fiz!


Ganhei coraçãozinho cheio de Bombom que um argentino muito charmoso**, esposo de uma mulher linda, pai de uma mocinha que quase roubei pra mim, de uma mulher adorável, filho de uma doce senhora e...

...pai daquele que me preenche.

**Saiu ao pai


Ganhei um coelhinho abóbora tb! :D

Fizemos uma foto-novela que ela dirigiu, comi, ontem à noite, chocolate que ela me deu, falamos sobre livros e uma admiração cresceu.

Ela já está no sexto e o terceiro me cansou... ):
Tem a vozinha mais meiga do Universo!


ela me ligou ontem de noite...
eu tinha dormido de tanto chorar.
Ela... eu gosto tanto dela!


E dela tb...
Com seu jeitinho meigo, com suas mãozinhas pequenas, com a tristeza que tava sentindo...

Prefiro alegre, é claro! mas essa moça é adorável de qualquer maneira.


gozei de amor, de paixão, de felicidade, de prazer...
Repeti esse feito uma,
Duas,
Três,
Quatro,
...
oito vezes!

depois daí, paramos de contar!


E meus links viraram gente, um de meus sonhos se tornou realidade!


e eu ainda tenho muita coisa pra viver, pra contar!


Ah, tive o que podemos chamar de uma vida Bloghêmia ao lado desses caboclos!

Eita peste!

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos