<BODY>

segunda-feira, abril 10, 2006•

Fódendo é que se vive

Lá estava esta Ban, no meio do corredor da Vitória, se perguntando quando ele chegaria ao fim quando Gera, nosso querido Gera, parou aquele sapo sobre rodas e jogou a mim e Zordrack dentro.

Seqüestro?

Não, carona ao Peloourinho...

Muitas lembrancinhas pra comprar e nenhuma idéia na cabeça. Pelo menos eu já sabia o que fazer: rodar loja em loja e capturar o que de mais interessante eu visse.

Zordrack já tinha chegado da Rodoviária co um jequinho e um brinco em forma de Lua.

Advinha pra quem!!!!

Mas, como irei pra outro lugar, logo digo que encontrei coisinhas que compraria pra mim! Coisinhas que colocaria em minha casa...

Deixa Paulinha em casa, passa no posto e paga, sorrateiramente R$500,00 a um cara que nunca tínhamos visto na vida...

...Drogas? Oh, não! Negócios!

Bem, paga quinhentão a um cara, pega a Br, vira pra mim e pergunta:


Ce sabe pronde ta indo?


Olhei em minha volta: Ou távamos indo pra Guanambi, ou ele ia me matar e me jogar numa vala enlamaçada!

Fiquei calada e fiz um gesto negativo com a cabeça.

Serrinha.

Hannnnn???? Como assim Serrinha???

Vou pegar umas meninas lá e conversar com a chocadeira.

Fódeu...

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos