<BODY>

segunda-feira, abril 24, 2006•

Então...

...o Brasil é auto-suficiente na produção de petróleo?!?

Lá no farol da Barra, enquanto as pessoas esperavam ansiosas por Araketu e J. Quest, um tal de repórter relâmpago perguntava às pessoas se elas eram auto-suficientes.

Antipatia imediata.

Como ele ousa fazer um questionamento como esse?

Vc é auto-suficiente?
Eu não, obrigada!

Ora bolas!, onde já se viu dizer que alguém nesse mundo é auto-suficiente? Precisamos de alguém, sempre, em qualquer que seja o aspecto de nossa vida. Seja sentimental, financeiro, físico... Quando não é alguém que nos completa, é alguém que nos... bem, que tem algo a acrescentar.

Aliás, isso não foi a única baboseira que escutei ontem no show... bem, nas prévias do show.

O aprendiz de apresentador insistia em dizer que comemorávamos a auto-suficiência do Brasil. Isso quando não dizia a auto-suficiência do petróleo...

Os monstros de nosso português, daquele português como não conhecemos – pelo menos como não estamos acostumados a ouvir por aí – estavam se revirando em suas covas, presumo.

Não, não sou um exemplo de como se deve escrever, mas, creio que teria um pouco mais de cuidado quando minha imagem – e a de algo grande – estiver em jogo.

Ah, sim!, o show...

Araketu e J.quest.

Tive a oportunidade de comprovar que o povo de salvador é incansável! Pobre de mim, como vim parar aqui? Muita gente, mas sem estar apertado demais – é claro!

As pessoas suadas e cheirosas precisam de espaço pra dançar! E pra pular, e pra arrochar, e pra... ah, sim! E pra chegar perto da menina com cara de tabaroa* e abrir o bolso da saia e tentar tirar o celular de dentro:

“Eu pensei que vc fosse somente um tarado pervertido que aproveitou da multidão pra estar perto de uma mulher uma única vez na vida, mas agora eu tô vendo que vc é só um ladrão discarado! Filho da Puta, quer levar meu celular, é? Pera aí que eu te dou: Socorro, tem um cara tentando levar meu celular!

Enquanto isso no palco: “Hj eu preciso te abraçar, sentir seu cheiro de roupa limpa, pra esquecer de meus anseios, e dormir em paz...”

“Socorro polícia, meu celular, esse cara aí de capa branca tava querendo levar!!!! Vai filho da puta, da próxima vez, certifique-se de que a pessoa que vc irá tentar roubar, não tem sangue nas veias, pq se tiver...tu tá ferrado!”

* tabaroa - caipira, matuta, gente da roça

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos