<BODY>

terça-feira, abril 11, 2006•

e Não confunda!

Minhas horas teimam em passar, mas já foi bem pior. Eu já cheguei ao nível de comer 2 pizza média (4 pedaços) sozinha em menos de duas Horas.
A ansiedade tem dessas coisas, ela brinca com nossos ânimos, brinda com nossas lágrimas e nos deixa vulneráveis.

Tal qual a TPM e insegurança.

Apesar de que já me sinto suficientemente insegura sem precisar da TPM...

Sem querer copiar ninguém, meu melhor amigo é uma pessoa em que confio de olhos fechados, com quem já passei horas chorando minhas mágoas, quem vai comprar a camiseta com uma estampa da Bahia preu levar pra Manaus, quem fica até tarde da noite me levando pra visitar apartamentos pra alugar, quem não se envergonha de me dizer que treme quando encontra aquela pessoa, quem vai sair da aula de anatomia não sei das quantas pra me levar ao aeroporto, pq é importante pra mim, e pq eu preciso da carona...

Ele tb é a pessoa que confio, e que confia em mim.

E confiança é coisa rara.... A nossa não foi construída de um dia pra outro, ela foi trabalhada, moldada... Não ficamos juntos por afinidades instantâneas, como as amizades de verão ou de momentâneo interesse...

...nem temos amizade colorida.

Não precisamos disso. Apesar de sermos crianças ainda, temos um lado adulto. O do respeito, ele não só respeita a mim, como respeita o sentimento que tenho por Binho, e lógico, o respeita pelo simples fato do bem que ele me faz.

E quando, sem querer, ele me fez chorar, meu melhor amigo tava lá, de meu lado e pronto pra esmurrar ele.

Nossa relação não é sexual, promíscua ou algum outro adjetivo das adjacências, nossa amizade é de verdade, somos irmãos e qualquer coisa dita em contrário, terá de se ver comigo!

Só pra esclarecer...


Agora, antes de terminar: ... Se eu disser que Amo Binho vai parecer que aconteceu alguma coisa, né? Que ele ta encanado com meu amigo ou algo do tipo... Mas não é. É só pq eu liguei pra ele depois de ter falado com meu amado pra pedir que me comprasse aquela camiseta que faltou e o defunto que tem o pinto eriçado quando abrimos o caixão. Espero que ele lembre que a camisa é grande...

Me sinto uma pessoa de sorte, tenho uma pessoa que amo, sou correspondida, estou indo pra Manaus amanhã com ajuda de Mamãe dele, cunhadinho dele, irmãzinha dele, papai, vovó... Enfim!, Tenho sorte de ter um amor como o que tenho e um amigo, um melhor amigo como o meu!

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos