<BODY>

terça-feira, abril 18, 2006•

e eis que perdi o Vôo...

Vidros entre nós, mãos se contorcendo de nervosismo e vontade de tocar...
Lágrima que não quer parar dentro dos olhos e a vontade de saltar e fugir daquele avião pulsando mais que o sangue nas veias.


Meu vôo era às 3:20, fiz a proeza de perder.
De propósito?
Não.
Acaso do destino. Não foi um acaso lamentado, lógico!, uma vez que consegui remarcar pro próximo vôo – que foi às 6:10 – e tive mais, aproximadamente, duas horas pra ficar colada àquele que não queria descolar.


Não, hj eu não quero falar dos dias que estive em Manaus do lado de pessoas maravilhosas, hj eu quero falar do dia que saí de lá e deixei um pedaço grande de mim...

...soltos no quarto daquela casa, em cima daquela cama de casal, dentro do guarda roupas, colados àquela camisa de manga comprida abóbora que vesti pelo frio...


Bem, tb na calcinha branca que esqueci no varal...


Tem um grande pedaço de mim que sofre por estar longe dele, mas, por outro lado, esse mesmo pedaço, que sofre pela saudade, me lembra que tem que juntar ao outro pedaço de mim e saltitar de felicidade por eu amar tanto alguém, e...

...por ser por ele amada também!


Estou sim, sofrendo de saudade daquela criatura gigante, mas...


...mas é muito mais que isso! Somos muito mais que isso!


E seremos ainda mais...

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos