<BODY>

segunda-feira, abril 03, 2006•

é...

eu tô querendo tirar aquele post dali já ha algum tempo...

Estou sim, ainda triste pela situação de Borra, mas... poxa!, eu tô indo pra Manaus semana que vem!

e tá tão longe...

e tão perto...


Quero levar lembrancinha pra um monte de gente, mas eu sou tão insegura que é bem capaz de eu acabar não levando com medo de as pessoas não gostarem...

Tipo... Pra Binho... Acho que não vou levar nada... Nunca sei o que dar pra ele, então, caio no pecado do livro. E chega, né?

Vou ter que garimpar o Mercado Modelo e o Pelourinho no sábado à proncura de adereços e bibelôs com a cara de minha Bahia - mas com todo cuidado pra não ser artesanato de madeira e não ficar muito igual à indigenas...

Já sei! Barro e conchas!

Coisas que me lembrem o pelourinho sem lembrar macumba

coisas que lembrem baianas sem lembrar macumba

Não existe! É simples assim, não existe nada que não seja diretamente relacionado à orixás, macumba e entidades da religião pagã!

Se vc come acarajé, tem dendê...

...e tem altos litros de dendê nas encruzilhadas da vida!


Baianas? Eita! Acham que elas vestem branco pq?

E pq as portas da igreja do Bonfim ficam fechadas no dia da lavagem???

Capoeira???

Vixe, Maria!


e é assim, Ban sem saber o que fazer e os dias correndo...

...e andando devagar ao mesmo tempo.


Não vou deixar este post mais de meia hora.

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos