<BODY>

terça-feira, março 14, 2006•

Um dia...

Eu pensei coisas erradas...

...pensei que a água do mar era salgada por um acaso estranho, ou pq Deus havia chorado muito e queria se lembrar de “seu erro”

Ah, doce erro é o mar!

Cheguei a pensar que as nuvens eram feitas de algodão e que com elas se fazia as mais macias e aconchegantes almofadas...

...onde eu deitaria no fim de uma tarde e sonharia que o dia vai chegar bem depressa!

Mas Cada dia que passa, é um dia a menos!
Nem sinto tanto o peso dos dias – mesmo não tendo almofadas preguiçosas de alvas nuvens pra eu deitar...

... e sonhar.

Com todos os erros que eu já tinha cometido, não deixei de cometer meu pior no sábado – um erro de julgamento, um erro que me causou horas de dor!

Eu insisti, eu não quis acreditar - eu queria uma justificativa pra o que meus olhos viram.

Mas eu tinha sido enganada!

Docemente enganada...

E tive a primeira grande e feliz surpresa de minha vida!

... e hoje eu queria poder escrever poemas! Gostaria de saber pintar quadros que mostrassem belos rios e cachoeiras!

Onde as flores estivessem todas desabrochadas

E onde quem olhasse, pudesse ouvir o cantar dos pássaros!

Se estou feliz?

Radiante!

...e não são somente meus olhos que brilham – minha mão tb.

Eu sou realmente uma pessoa de muita sorte.

Quantos habitantes Manaus tem???

Pois é, dentre todas, cá estou eu. E em breve, vou fazer-lhes uma visita!


P.S.: te amo

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos