<BODY>

quinta-feira, março 09, 2006•

Sonhos...

Tenho um medo irracional de fantasmas

mas tb tenho medo de altura...


Nada que se compare ao pânico que tenho do anterior, é claro!, mas tomo muito cuidado com faixadas, passarelas e afins.
Sim, todo cuidado e atenção é pouca!

Mas, minha cama, em Guanambi... é, minha cama, em Guanambi fic na janela.
Pq?
Pq nao consigo evitar o pensamento de que se não for eu quem durmo na janela, no dia seguinte, terá alguem esborrachado no chão.


E nessa noite sonhei que fosse Marquinhos...

Nesse sonho ele tinha mais ou menos oito anos de idade, como Waltinho, e, assim como Waltinho, tava peranbolando, inquieto - de cuecas

e caiu.

Eu não vi mas me lembro de ter dito no sonho:

"Meu Deus, o pior é que eu não tô dormindo!"

...e vi muita roupa preta num varal...

e fiquei com muito medo

a ponto de ter outro sonho, no mínimo, estranho.


Foram flashs com muita merda.
No literal da coisa.

Cáca

cocô...

... e afins.

Os flashs de merda apareciam em minha mente como fotos

quase pude sentir o cheiro delas!

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos