<BODY>

quarta-feira, março 29, 2006•

Sabe...

Uma coisa que eu gosto bastante é banheiro limpinho...

Aquele cheirinho de lavanda ou de eucalipto invadindo as narinas... O clima de sedução que se vc olhar direitinho, todo banheiro tem... Enfim, banheiro, pra mim, é um lugar muito legal!

...a não ser o banheiro daqui do gabinete...

Tá, o banheiro é limpinho, cheiroso que dói o nariz, confortável no tamanho...

...mas é canhoto!

Banheiro Canhoto: Banheiro que o porta-papel-higienico fica do lado esquerdo do vaso sanitário.

Expondo minha revolta: desde quando o mundo é dos canhotos? Tá, nem dos destros, mas... MAs eu já me acostumei a me virar do lado direito pra pegar papel e agora, com esse porta-papel do lado esquerdo eu me sinto pelo averso, ora bolas! Me sinto como um saca-rolhas trabalhando sem sentindo anti-horário!

Já experimentou fazer tudo que faz pelo lado oposto?

Esperimenta começar a escrever, pq não tem outra alternativa, o lado contrário do papel

experimenta usar a mão inglesa

experimenta abotoar uma camisa em que as casas estão no lugar dos botões e virse-versa - eu tenho um soutien assim (um soutien preto de rendinha!! He he, foi só pra frisar!) e morro de agonia toda vez que vou colocar ou tirar o dito cujo!

experimenta um carro com ingnição e marcha do lado esquerdo...

Bem, expus minha revolta e quis que todo mundo tivesse uma leve impressão do que sinto quando me viro pro lado que o papel deveria estar e não tá! Pq, sim!, ele deveria estar do lado direito sim!

é isso...

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos