<BODY>

quarta-feira, março 08, 2006•

*só de ciúmes, ciúmes de vc...*

Dizem que depois da tempestade, vem a bonança.

É, pode ser.

Eu apóio essa idéia, se puder tb colocar a minha:

- Depois da bonança, vem a mais terrível das tempestades!


Estávamos numa fase... Ah, aquela fase de suspiros antes, durante e depois dos telefonemas! A fase em que as conversas no pelo Messenger não eram um fardo, e, eu se fossem, eram leves como fardos de pluma!

Uma fase em que pudemos fazer planos...

...que não foram descartados!


Não ainda...

...e, pra não faltar com a verdade, torço pra que não sejam nunca!


Pois é – eis que voltou a bonança!

...mas sinto cheiro de lobos nas pele dos cordeiros. Sabe aqueles cordeirinhos que apenas espreitam de longe? Aqueles que lhe esperam dormir pra lhe pegar de surpresa?

Pois é.

Sinto cheiro deles...

...assim como aqueles que nem ao menos dissimulam e vêm logo pedido colo.


Não faço a mínima questão de esconder que estou envenenada!

Só posso dizer que...

...tava demorando!

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos