<BODY>

sexta-feira, março 10, 2006•

Quando eu tiver 76 anos....

...já estarei morando na rocinha que eu tanto sonho.

Nada demais, uma meia dúzia de cachorros vira-latas, um pit bull, dois dobermans numa sutil homenagem a Nuninha, um pastor belga que se chamará cachorro-preto-com-rabo-pra-cima-do-largo-da-mariquita. Ou simplesmente, Pescador.

Terei uns 25 gatos...

uma mescla entre pretos, amarelos, cinzas e modelos ciamês 5.0

Dos cavalos que terei, quero um beeeem mansinho que abaixe o pescoço pra eu montar, como fazia Meladinha nos áureos tempos do Riacho do Aurélio.

das vaquinhas, terei uma que, ao passar na frente de um conhecido que esteja sentado, colocará a cabeça em seu colo pra receber afagos, como a nossa velha Regina!

Quero um pato quinem Fernando - sim!, de Babe o porquinho atrapalhado!

E quero dúzias de porquinhos rosinha, de nariz de tomada!!!!


Quero sentar numa roda de meninos e meninas e mata-los de inveja qdo eu disser que já tomei banho de Rio São Francisco em cima do asfalto há, pelo menos, 30 km do rio...

...aliás, nada se compara a essa lembrança!

Água sobre o asfalto, ondas como no mar, peixes enlouquecidos, árvores submersas, e, a parte triste, vacas, bois, cavalos e ovelhas afogados...


Vou dizer também que no dia 10/03/06, indo ao trabalho como há muito não ia, olhando o mar, o vi novamente...

...sentado, imponente, em berço esplendido, olhando o seu legado!

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos