<BODY>

quinta-feira, março 02, 2006•

Quando eu tiver 75 anos...

... vou sentar na beira da janela num dia de brisa leve, rodeada de netos e contar aquelas coisas que todo mundo diz "isso é pra contar pros netos" mas que nunca conta de verdade.

Vou contar que vi Bono de pertinho e que ele cantou com Putete Sem-Galo a tal da Xupa toda na maior festa de rua do mundo!

Vou contar nada que eu já tenha visto se compara ao luar refletido no mar... Ainda!

Nem à viagem que fiz ao Rio de Janeiro no fim do ano... Ainda! Aliás, meu ano começou bem...

Vou contar que fugi de casa

Que nunca quis morrer...

...e que continuo não querendo.

Posso contar pros meus netos que fui na praia do forte e que vi tartarugas pescando sua comida - sem pagar pra entrar no projeto Tamar...

...e posso avaliar, pela idade de meus netos, se conto que andei por aquelas areias desertas e desconfortáveis...

...e que depois nos infiltramos pela vegetação árida* e ...

...nos amamos.

Com o sol como testemunha, o vento que vinha do litoral amenizando o calor e os corpos salgados de mar!

Salgados de mar...


Pensando bem, acho que posso poupar meus netos de minhas histórias efadonhas! Eles não terão o mínimo saco pra ouvir, né?!?


*não faço a mínima idéia que que vegetação seja aquela. Nem vou fazer qdo tiver 75 e dúzias de netinhos! Hauhauhaua!
Ah, mas nao esquecerei dos coqueiros - craru! - e nem dos pezinhos de cajú!

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos