<BODY>

segunda-feira, março 06, 2006•

Me Diz, Ban...

Como é que vai ser agora?

O que vc vai fazer com esse bolo que não sobe nem desce da garganta?


O que vc vai fazer com esse sentimento...

...que não mata

nem morre.

Mas que cresce.


Contrariando a tudo e todos.

Às leis da física ou do que quer que seja!


Pra os olhos, gelo

mas e pra essa saudade, que não pode ser matada?

E pra essa dor que não passa com analgésico??

E pro vazio que não enche com comida???


Acordei com vontade de te dar um beijo, sentir seu gosto...
Te dizer que todas as loucuras que fiz compensaram...você me compensou por elas
E se alguem me perguntasse eu diria que vale a pena
Diria que seu sorriso vale a pena
*roubado*


Amar é assim?

É como ser mãe, mesmo nunca tendo sido, saberemos quando acontece?

Não importa...

Eu sei.


E mesmo que não acabe, vai parar de doer.

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos