<BODY>

segunda-feira, março 27, 2006•

Ligação que queria fazer e não fiz

"Bin-Binho...?"

"Own... quero dengo. Quero ser dengada um tiquinhozinho"

Olho no relógio: 13:13h

"tô com fome! A ultima coisa que comi foi a feijoada que fiz ontem, às quatro da tarde. Era pra eu comer algo depois, lógico, mas toda vez que ia na cozinha lembrava o quanto eu tinha me empanturrado com todo aquele feijão-preto-com-pedaços-de-liguiça-bacon-e-carne-do-sol, e logo desistia de tomar um cafezinho leve. Sou só eu ou todo mundo adora a comida que faz? Aliás, às vezes tenho a impressão que só eu gosto da comida com cara que caseira que eu faço... Own... Inclusive foi isso que Ela disse quando almoçou lá em casa: 'Sua comida tem um gostinho de caseira'. Às vezes é bom, mas..."

"Binho, pq eu só consigo falar de comida quando estou com fome?"

"Pq eu só consigo falar de vc o tempo todo?"

"Pq as coisas que falo/faço tem relação direta com o que eu sinto?"

"Algumas pessoas conseguem ser indiferentes a isso..."

"Eu não consigo nem quero ser indiferente a vc..."

"Dy chegou em casa ontem... Ela me disse que seu rosto é familiar e que eu engordei desde as fotos - Eu disse que não tem relação nenhuma com o fato de vc ter ido... 'Mas vc tá beeeem melhor agora, Ban'"

"Se eu gostei de saber disso? Hum... é claro que gostei! Fez aqueeeele bem pro ego! Olhei na hora pro espelho e notei que final de contas eu não estou assim tão mal!"

"Tá, é isso! Jogar conversa fora, como se eu tivesse mair perto! ... Vai trabalhar, Minha Paixão, pq agora eu vou descer pra almoçar!"

"Não esquece que te amo..."

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos