<BODY>

quinta-feira, março 23, 2006•

Estou me sentindo em dívida...

No dia 09 de outubro do ano passado ganhei dois livros de presente. Um é um basicão de Nora Roberts, aqueles romances bem suspirantes e exagerados que a mocinha é heroína e eticeteras e tal. O outro é de Rubem Alves...

...que dispensa qualquer comentário!

Há duas semanas mais ou menos, veio pra mim, da capital das águas, um livro de mitologia Grega que amo!

E não toquei em nenhum deles pra ler... As pessoas tiveram a maior consideração por mim, me dando o segundo melhor presente que eu poderia ganhar*, e eu simplesmente não tive tempo de ler!

...e quando tive, sempre descansar – ou procurar uma lan house mais próxima – sempre pareciam uma escolha melhor!

De outubro até dezembro, correria de fim de semestre, trabalho em dobro pra ter dias de folga pra fazer uma viagem Fantástica à cidade Maravilhosa.

Final de dezembro e janeiro eu não trocaria aquela companhia por nada neste mundo! Nem por livros de ouro escritos com pena de fênix e capa com couro de minotauro!

Fevereiro...

Bem, em fevereiro eu estava ocupada demais sentindo pena de mim mesma por estar longe de uma pessoa que adoro dizer que amo.

É, amo!!!

E descobri isso com ele ainda aqui em Salvador, ainda de meu lado, com os ouvidos ao alcance de minha boca...

Não perdi a mínima chance de dizer

mas não dispenso nenhuma outra de gritar aos quatro ventos!

E não dispensarei a chance de ir lá, dizer de perto, no espaço dele, em seu ninho...


E quem sabe de ouvir...


Sabe, eu tinha jurado não escrever enquanto fosse deste tema, mas, tenho um pequeno defeito – só escrevo do que sinto.

E ultimamente tudo que sinto tem muito haver com este rapaz...

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos