<BODY>

quinta-feira, março 30, 2006•

entre a cruz e a espada...

Ontem eu me sentia muito feliz e culpada por assim estar...

hj ainda estou muito feliz e me sinto um pouco mais culpada pela felicidade que sinto

Carlinhos, Borra...

A imagem de pai por um tempo, de primeiro amor de criança por outro longo tempo, de primo favorito depois de um tempo... depois que passaram os dois primeiro sentimentos, ficou este amor fraternal que sinto por ele, e que me mata um pouco cada vez que me lembro das palavras de mamãe ontem à noite...

Ele ainda está no Rio de Janeiro, fazendo um tratamento que ontem já foi declarado sem volta...

Ele voltará em breve pra o Iuiu, pra passar seus ultimos dias ao lado da família...

E eu não vou estar lá

não vou poder dizer a ele que ele é muito importante em minha vida, e que eu tenho um amor enorme por ele, mesmo depois de os anos terem nos afastado um pouco

Não me sinto no direito de estar feliz...

...não quando metade de mim chora tanto.

já escrevi sobre isso, e sei que escreverei novamente...

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos