<BODY>

domingo, fevereiro 19, 2006•

Ibidem

eu quero passear de mãos dadas contigo no parque de ibirapuera, na praia dos franceses, no planalto central, no largo são sebastião, na praça manoel novaes, na pra abílio pereira, às margens do rio são francisco, à sombra da torre de Saint declan...

eu quero... sentar debaixo de umas árvores contigo no Riacho de Aurélio e contar como fui criança ali.

e quero mostrar àquele lugar que nao sou a mesma criança... que agora eu amo alguém... que nao importa no que esse alguem acredite, que eu vou amar por toda a vida


Céu colhado de estrelas, manhãs de sol ardendo e cheiro de leite saindo da vaca...

Som de felicidade!

Menina, pernas finas e grandes olhos curiosos da cor de mel curtido.

Os sonhos, como o tronco daquela velha aroeira - forte e convicto.

Aparentemente inivolável...

Hoje quero lhe mostrar os cantos onde escondi cada segredo, as árvores onde fortaleci meus sonhos, os cheiros de minha infancia, da felicidade que vivi, e que deixei um pedaço pra vc saborear...

... o maior pedaço, o pedaço onde me liberto e me entrego em suas mãos.



Usque ad finem

Ban...

Eu

Blog


Contato

|

Guanambi, BA

Contadores


Links

Sites

Blogs

Fotologs


Créditos

Powered by Blogger

In Loco

Arquivos

Outro blog

Archivos